Contato

Segunda - Sexta 09:00 - 18:00
Sábado 09:00 - 13:00

contato@alexiabijuterias.com.br
(11) 98658-1982

Entre em Contato

    Perguntas frequentes

    Qual é o Prazo de Entrega ?

    Atenção:

    • O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;
    • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempinho maior na confirmação do pagamento;

    Política de Pagamento

    O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:

    • Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis
    • Pix em até uma hora
    • Boleto Bancário: após a compensação que pode ocorrer em até 2 dias úteis
    Efetuei a compra. Quando meu pedido será enviado?

    Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, até 2 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.

    Como rastrear meu pedido?

    O código de rastreio é atualizado no site dentro de até 2 dias após a confirmação de pagamento.

    Tentei rastrear e meu código de rastreio está inválido. O que aconteceu?

    Como trabalhamos com envios pelo Correio, pode levar até 1 dia utel para está no sistema do mesmo, para assim ocorre atualização de movimentação.